domingo, 25 de janeiro de 2009

OFF TOPIC

Boas pessoal,este tópico não tem nada de bikes,mas também é para os amantes do desporto aventura,da natureza e do todo o terreno.
O Terraclube vco(associação da freguesia e à qual pertencem alguns elementos dos BorraboTTas)vai organizar o 2º passeio TT e aqui ficam algumas informações:

Passeio TT "Na Saramaga ao Pôr-do-Sol"







O Terra Clube Vila Chã de Ourique leva a cabo, no dia 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados), um passeio de todo-o-terreno turístico denominado "Na Saramaga ao Pôr-do-Sol". O objectivo deste passeio é mais uma vez dar a conhecer a nossa bonita região, desta vez sobre um prisma diferente. Propomos um passeio a começar a meio da tarde e a terminar já noite dentro, onde os participantes poderão apreciar o bonito pôr-do-sol que a nossa região proporciona. A juntar temos a aliciante da noite, que acrescenta uma dificuldade extra, e ao mesmo tempo um encanto típico dos passeios nocturnos. Terminado o passeio, os participantes terão do seu dispor um reconfortante jantar no recinto de festas de Vila Chã de Ourique, local que serve igualmente para dar início ao passeio. No final da noite a animação continua na discoteca Horta da Fonte.

Durante o passeio existirão zonas espectáculo (ZE), onde os mais aventureiros poderão pôr á prova os seus dotes de condução e capacidade das máquinas.


Informações:

- Partida/Chegada: recinto de festas de Vila Chã de Ourique
- Percurso de dificuldade média (com alternativas)
- Road Book
- Preço 15 Saramagas por pessoa (inclui lembrança, reforço e jantar)

Programa:

15h00 - Concentração no recinto de festas de Vila Chã de Ourique

16h00 - Partida

21h00 - Horário previsto de chegada / Jantar

A partir da 1h00, animação pela noite dentro na discoteca Horta da Fonte

Pré-inscrição obrigatória até dia 11/02, para um dos seguintes contactos

Nenhum comentário: