quinta-feira, 23 de julho de 2009

Passeio na festa de Vila Chã de Ourique

É com enorme prazer,que o nosso grupo de btt,aceitou,mais uma vez o convite da comissão de festas (os cinquentões),para realizar um pequeno passeio de btt,no domingo da festa,dia 2 de Agosto.
O dinheiro realizado,reverte,na totalidade para a comissão de festas,é uma pequena ajuda simbólica que o grupo de BTT BorraboTTas-VCO,dá todos os anos as comissões de festas.
O passeio será de dificuldade baixa(será um passeio guiado,não marcado),para ambos os percursos(20 e 40km),o preço do passeio ainda não está definido,mas não ultrapassará os 10 ou 12 € por participante e 5 ou 6€ por acompanhante(só almoço).
Cada participante tem direito a reforço alimentar a meio do passeio,agua,banhos e almoço no restaurante de festa.
Este é o passeio ideal para toda a família,vem e trás um amigo contigo.
Não é necessário fazer inscrição previa,as inscrições serão feitas no próprio dia.

O grupo de Btt BorraboTTas-VCO e a comissão de festas Os Cinquentões,não se responsabilizam por quaquer acidente/incidente ocorrido durante o passeio,obrigado.

terça-feira, 7 de julho de 2009

24H DE MONSANTO 2009




Realizou-se nos passados dias 13 e 14 de Junho mais uma edição das 24h de BTT de Monsanto,organizado pela Escola Aventura,na qual o nosso grupo marcou presença pela terceira vez(2006,2008 e 2009).


Este ano concorremos com três elementos a solo(Joel Santos,Paulo Vicente e Nuno Caria) e uma equipa de quatro elementos(Miguel Sério,Pedro Marcelino,Zé Miguel e Thomas Gugg),quanto aos elementos a solo,correu quase tudo bem,eu (Joel Santos),correu como planeado,fui para me divertir e passar um belo fim de semana a pedalar e assim foi,9 voltas,não foi mau;Nuno Caria,começou muito bem,com 9 horas de prova já tinha 13 voltas,parou para jantar e ficou-se pelas 13 voltas devido a uma rotura no joelho;Paulo Vicente(o azarado do dia)partiu o quadro da bicicleta logo á sexta feira numa volta de reconhecimento,tendo que correr com uma bicicleta emprestada,mas,mais pequena,foi o que se portou melhor mesmo assim,dando 15 voltas.Quanto á equipa de 4 estão de parabéns,30 voltas,31º lugar,andaram praticamente as 24 horas e sempre num ritmo certo.

Joel Santos


Paulo Vicente


Nuno Caria


Miguel Sério


Pedro Marcelino


Thomas Gugg


Falando agora da prova e organização:
O percurso era quase igual ao do ano passado,giro muito técnico este ano com uma nova subida bem difícil ao fim de umas voltas.
Zona de meta e animação,5 estrelas,mais lenta na zona da meta para evitar quedas.
Jantar e pequeno almoço foram fracos,muito fracos, na rua,sem uma peça de fruta,foi mau.Tive a oportunidade de falar com a Ana Teles,organizadora do evento e nossa conterrânea,e sei que a culpa não é da Escola Aventura,as refeições estão a cargo de parque de campismo de Monsanto.



Para as classificações clique AQUI.



Para o ano contem connosco,iremos estar presentes de certeza.