quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

BORRABOTTAS NO GRANHO

O grupo de BTT BorraboTTas-VCO esteve presente,na 1ª maratona de btt do Granho no passado dia 18,sendo a 1ª maratona contou com cerca de 140 atletas,contamos com um percurso agradável mas um pouco pesado devido as condições climatéricas,sendo a ultima parte bastante rolante,a organização esteve de parabéns nesta sua primeira maratona de btt do Granho,para o ano contem conosco.

FOTOS DO PERCURSO

Boas pessoal,já temos algumas fotos do percurso para a rota do falcão 2009

domingo, 25 de janeiro de 2009

OFF TOPIC

Boas pessoal,este tópico não tem nada de bikes,mas também é para os amantes do desporto aventura,da natureza e do todo o terreno.
O Terraclube vco(associação da freguesia e à qual pertencem alguns elementos dos BorraboTTas)vai organizar o 2º passeio TT e aqui ficam algumas informações:

Passeio TT "Na Saramaga ao Pôr-do-Sol"







O Terra Clube Vila Chã de Ourique leva a cabo, no dia 14 de Fevereiro (Dia dos Namorados), um passeio de todo-o-terreno turístico denominado "Na Saramaga ao Pôr-do-Sol". O objectivo deste passeio é mais uma vez dar a conhecer a nossa bonita região, desta vez sobre um prisma diferente. Propomos um passeio a começar a meio da tarde e a terminar já noite dentro, onde os participantes poderão apreciar o bonito pôr-do-sol que a nossa região proporciona. A juntar temos a aliciante da noite, que acrescenta uma dificuldade extra, e ao mesmo tempo um encanto típico dos passeios nocturnos. Terminado o passeio, os participantes terão do seu dispor um reconfortante jantar no recinto de festas de Vila Chã de Ourique, local que serve igualmente para dar início ao passeio. No final da noite a animação continua na discoteca Horta da Fonte.

Durante o passeio existirão zonas espectáculo (ZE), onde os mais aventureiros poderão pôr á prova os seus dotes de condução e capacidade das máquinas.


Informações:

- Partida/Chegada: recinto de festas de Vila Chã de Ourique
- Percurso de dificuldade média (com alternativas)
- Road Book
- Preço 15 Saramagas por pessoa (inclui lembrança, reforço e jantar)

Programa:

15h00 - Concentração no recinto de festas de Vila Chã de Ourique

16h00 - Partida

21h00 - Horário previsto de chegada / Jantar

A partir da 1h00, animação pela noite dentro na discoteca Horta da Fonte

Pré-inscrição obrigatória até dia 11/02, para um dos seguintes contactos

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Passeio de solidariedade

Irá realizar-se,no dia 08/02/09 um passeio de solidariedade,para com um jovem casal de Vale da Pinta que sofreu um grave acidente de viação,a organização deste pequeno passeio cabe aos Bombeiros Municipais do Cartáxo,desde de já os nossos parabéns pela iniciativa,o grupo de btt BorraboTTas -VCO irá estar presente com o maior numero de atletas possível,apelo a todos os "bttistas" que possam estar presentes que o façam.

Contacto para inscrição-243700800
Para mais informações clique aqui

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

5º passeio "Trilhos de Pontével"

Os BorraboTTas-vco fizeram-se representar com 13 elementos no 5º passeio "trilhos de Pontével",um passeio bem agradável e acessível a todos os participantes, em percursos bem agradáveis e conhecidos por todos nós.Aqui ficam algumas fotos do pessoal.





Apresentação do grupo

Realizou-se,no passado dia 09 de Janeiro uma pequena apresentação do grupo de btt BORRABOTTAS-VCO.Contamos com os patrocinadores,representantes da junta de freguesia e com representantes de todas as coletividades da freguesia de Vila Chã de Ourique,a fim de nos darmos a conhecer,a nós como atletas deste grupo,mas também a associação "Grupo de btt BorraboTTas-vco", agora,como uma coletividade legal,desde já queremos agradecer a vossa presença.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Foto de grupo

Boas pessoal,sei que a foto de grupo deveria ter sido logo das primeiras coisas a postar aqui,mas só agora se conseguiu agrupar a maior parte do grupo,para a tal dita foto.

















Da esquerda para a direita

Pedro Marcelino, Sérgio Espírito Santo,Luís Miguel Sério,Paula Ribeiro,Nuno Januário,Hugo Sacramento,Joel Santos,Paulo Vicente,Jorge Henrriques,José Henrriques e José Anacleto.
Relembro que não se encontram todos os elementos do grupo,posteriormente tentaremos postar uma foto do grupo completo.

domingo, 4 de janeiro de 2009

Novo equipamento BORRABOTTAS-VCO

Boas pessoal,é com muito orgulho que apresentamos os novos (e tão esperados)equipamentos,queremos desde já agradecer aos nossos patrocinadores,porque sem eles e sem a ajuda que nos deram,não era possível ter-mos hoje,os novos equipamentos,passo a citar o nome dos nosso patrocinadores.

-ROX SPORT
-FARMÁCIA OURIQUENSE
-FARMÁCIA MODERNA
-AEROSPLIT
-ERA
-GASMOTOR
-GELATARIA ONDINA
-IMPACTO SEGURO
-MUNDO RÚSTICO
-CAFÉ HULA HULA
-CAFÉ LONDRES
-FCC LOGÍSTICA
-PH ARQUITETURA
-RTR RETORNARIA
-CICLONIC

Aproveito também para informar,que na próxima sexta feira,dia 9,será feita a apresentação do grupo de btt BORRABOTTAS-VCO na biblioteca de Vila Chã de Ourique pelas 21:30.